11/20/2010

Pin ups

As PIN UPS eram mulheres com estilo que esbanjavam sensualidade e com muita atitude .. PIN UPs era o termo utilizado para mulheres sensuais mais não muito reveladoras , cinta liga , saltos altíssimos, cabelos com cachos e batom vermelho. Tudo isso em uma aura de inocência num tom provocativo e instigante. A vulgaridade passa longe do estilo pin-up!


Muitas mulheres famosas adotarão o estilo PIN UP de ser 
como por Ex katy perry , Amy Winehouse e Green stefani e ultimamente varias outras mulheres estão adotando  as roupas vintage e fazendo o seu look PIN UP .
Inspiradas nisso minhas amigas de curso e eu fizemos um editorial de moda para a faculdade baseada nessas  mulheres que faziam valer a atitude , as PIN UPS .. E  No post de hj resolvi postar algumas fotos desse editorial para que todos possam dar uma espiada e postarem comentários sobre o que acham do visual  .
Espero que gostem ;)
Kisses

Laíza Palmieri 


11/16/2010

It Mtv

Eaw Galera


Qm é ligado  Na Mtv com certeza ja deve ter visto o reality show de moda IT MTV e deve ter adorado assim como eu adorei ..
O IT MTV mostra as tendências de moda e estilo. Apresentado pela top model Carol Ribeiro, que conta com a ajuda da repórter e blogueira Janaina Rosa.
Os Jovens estilistas  participam de provas como criar looks e costumizar peças de roupas ,, No primeiro desafio do programa os participantes tiveram que escolher três peças de brechó e transforma las em  algo contemporâneo .
O IT MTV vai dar ao ganhador do programa a oportunidade de fazer um  desfile no projeto LAB da Casa de Criadores, um editorial na revista Elle e um curso de estilismo de dois meses no Istituto Europeo di Design, em Milão.
NO AR:
- Quintas às 23h30
- Reprise: Segunda às 17h00, Sábado às 20h00, Domingo às 18h00



Até o próximo post .
Laíza Palmieri