11/13/2010

Vult

Bom dia Fofissimos
 Hj estou aq para fala da Vult  uma linha de cosméticos que esta chegando com tudo no mercado!! 
A Vult é ideal para vc que quer ter todas as ultimas novidades em make sem precisar gastar muito e com toda a qualidade das grandes marcas, e mais agora tbm com todo uma linha de produtos  para os seus cabelos , a linha para cabelos eu ainda não experimentei mais tenho certeza que tbm é maravilhosa tão quão a linha de maquiagem ..
Bom fica a dica 
experimentem Vult 
tenho certeza que vão aprovar a linha toda ;)
A Vult esta  EM FOCO!!
Em venda nas melhores perfumarias ,,,

Laíza Palmieri  

11/12/2010

Moda Neon

Bom gente a nova onda da vez são os coloridos
muita cor quente pra la e pra ca não é?
Calça laranja , sapatos com cadarços amarelos  e óculos Ray-Ban Wayfarer , pois é um carnaval total entre os Jovens 
do nosso pais. Confesso que no começo achei tudo  muito estranho , pra mim era muita bagunça , uma poluição visual sem tamanho  mais estou começando a achar tudo isso muito interessante .. 
Uma das coisas que mais estou gostando em ver nas mulheres são os sapatos neon e acessorios  na mesma tonalidade   que combinados com a roupa certa deixam as mulheres descoladas e com muito estilo  .. 
É os anos 80 estão de volta com tudo !!
Muitos estilistas estão apostando na moda neon  como Jimmy Choo  que lançou a um tempo atras um linha de sapatos e acessórios neon  e muitas Celebridades ja desfilaram por ai com alguma de suas criações com por ex Katy Perry.
Mais não são só os sapatos e acessórios neon que estão em alta  os esmaltes tbm estão com tudo  eu msm ja comprei um rosa neon, roxo neon e amarelo neon e adorei !! As unhas ficam lindas e chamativas  o que eu adoro ..
Bom gente Ai vai a dica, O neon ta ai pra agitar  suas baladas ,aquele pulo  ao Barzinho na sexta e o melhor usando uma roupa neon não vai ter como vc não chamar a atenção daquele gato que vc ta paquerando a um tempão ..huahuahua
Kisses


Laíza Palmieri 

Meu primeiro desfile

Oii Fofissimos

Dia 5 desse Mês aconteceu Na Universidade Bandeirantes de São Paulo o desfile Inspirações Dramáticas produzido pelos alunos do 3° semestre De moda da Uniban .  Os alunos de moda se focaram em três Grandes
estilistas brasileiros para criarem seu looks (Ronaldo Fraga ,Lino villaventura e Samuel cirnansck)O Desfile apesar da pouca experiência dos futuros estilistas mostrou grande talento dos alunos para criação e foi  muito aplaudido pelos demais alunos dos outros cursos da faculdade . Eu juntos com outras colegas de sala tbm fiz meu look inspirado em Ronaldo Fraga que na minha opinião ficou lindo então resolvi vender a nossa criação .. segue a baixo algumas fotos do look no desfile ..
Obrigada a todos
e até o próximo post...
Kisses**
Laíza Palmieri

" Preconceito é opinião sem conhecimento !"


As pessoas costumam criticar o que geralmente não conhecem , pois é ,acontece que no mundo da moda também há 
preconceito!  Dias atrás  me deparei com  uma aluna de algum outro curso na faculdade que me soltou essa seguinte frase "nossa pra que fazer moda, esse povo não tem o que fazer mesmo" Bom, eu como estudante fiel ao me curso fiquei revoltada!! por isso aq vai o meu protesto , minha resposta a estudante e a qm mais se interessar ,,,
 Olhem todos as roupas que estão usando agora , lembrem-se daquela roupa no  seu armario que vc comprou e que acha que fica linda em vc , que valoriza seu corpo  e etc.. essas roupas  para estarem ai com vc  , fazendo parte do seu estilo , da pessoa que vc é, foi nada mais nada menos criada por um profissional de moda que teve um puta de  um trabalho pra fazer pra vc aquilo que te cai bem e que vc quando veste se sente bem com vc msm.
Esse profissional pesquisou tendencias, cores , formas , desenhou um modelo lindo , passou esse desenho para as mão de outro prossional que fez a modelagem  e passou para outro profissional que fez o corte  que passou para outro prossional que costurou, enfim ,foram varias etapas que vcs não reconhecem e nem sabe o trabalho que da pra fazer , mais todos estão ai com as roupas que definem seus estilos e ainda criticam nos estudantes dessa arte que é  a moda ,apenas queremos deixar  o mundo mais bonito com a nossas criações e por isso fazemos moda , pensamos moda , respiramos moda  pq não é só vestir-se é se expressar , é mostrar quem vc é ,o jeito que vc é . As vezes a moda vem em forma de protesto  outras vem em forma de sensualidade , a moda é pra todos  e mais um pouco ,e para aqueles que ainda  não sabem o pq é só lembrar daquela festa qm vem ai no fds e que vc ja encontrou a roupa perfeita pra vestir  , isso graças a qm ?

Ta ai a minha resposta !! 

beijinhos 
até o proximo post 

Qual é o seu estilo ?


  Existem varios estilos, mais qual é o seu ?
Muita gente não sabe definir qual é o seu estilo , que tipo de roupa a no seu Guarda Roupas? Você sabe me dizer ?
Para aqueles que não sabem como me responder essa  pergunta hj decidi dar breves definições de estilo 
para vc poder idenficar qual é o seu 
Estilo Pessoal

1 - Estilo esportivo/casual:
Conforto, algodão, jeans, camiseta, crepe, microfibra, sem brilho, mocassim, mochila, bolsa grande, sandália baixa.
Tendência: Clubber
2 - Estilo elegante:
Chic, crepe, seda, twin-set, colar de pérolas, lenços, jóias, mocassim, sapato chanel, bolsa de couro.
Tendência: Glamour
3 - Estilo tradicional:
Séria, crepe, gabardine, saia abaixo do joelho, seda, sapato baixo de couro, jóias, cores clássicas.
Tendência: clássica
4 - Estilo feminino/ romântico:
Babados, cor de rosa, chiffon, algodão, crepe, laço, tricot, brilho, bordado, estampa de flor, bijouteria.
Tendência: Hippie chic e Marrocos
5 - Estilo sexy:
Decotes, vermelho, tecidos com lycra, minissaia, sandália de salto alto, couro, transparência.
Tendência: Sexy
6 - Estilo criativo:
Mistura de estampas, roupas de época, muitos acessórios, sobreposição.
Tendência: Anos 1970 e Hippie
7 - Estilo dramático:
Roupas em cores chamativas, contraste de cores(preto-branco), xales ou lenços grandes, roupas com proporção exagerada.
Tendência: Folk
Você se identificou com alguns destes estilos? Sim? Então, agora, vá até o seu armário e veja se você está realmente seguindo seu estilo, aquele que você mais se identificou. Ou será que você está comprando tudo o que vê nas revistas e vitrinas que não tem nada a ver com você.