11/12/2010

Moda Neon

Bom gente a nova onda da vez são os coloridos
muita cor quente pra la e pra ca não é?
Calça laranja , sapatos com cadarços amarelos  e óculos Ray-Ban Wayfarer , pois é um carnaval total entre os Jovens 
do nosso pais. Confesso que no começo achei tudo  muito estranho , pra mim era muita bagunça , uma poluição visual sem tamanho  mais estou começando a achar tudo isso muito interessante .. 
Uma das coisas que mais estou gostando em ver nas mulheres são os sapatos neon e acessorios  na mesma tonalidade   que combinados com a roupa certa deixam as mulheres descoladas e com muito estilo  .. 
É os anos 80 estão de volta com tudo !!
Muitos estilistas estão apostando na moda neon  como Jimmy Choo  que lançou a um tempo atras um linha de sapatos e acessórios neon  e muitas Celebridades ja desfilaram por ai com alguma de suas criações com por ex Katy Perry.
Mais não são só os sapatos e acessórios neon que estão em alta  os esmaltes tbm estão com tudo  eu msm ja comprei um rosa neon, roxo neon e amarelo neon e adorei !! As unhas ficam lindas e chamativas  o que eu adoro ..
Bom gente Ai vai a dica, O neon ta ai pra agitar  suas baladas ,aquele pulo  ao Barzinho na sexta e o melhor usando uma roupa neon não vai ter como vc não chamar a atenção daquele gato que vc ta paquerando a um tempão ..huahuahua
Kisses


Laíza Palmieri 

Um comentário:

  1. Tem coisas da moda neon que são realmente liiiiindas!


    Pra falar das coisas simples do coração:
    http://s2ois.blogspot.com

    ResponderExcluir