11/20/2010

Pin ups

As PIN UPS eram mulheres com estilo que esbanjavam sensualidade e com muita atitude .. PIN UPs era o termo utilizado para mulheres sensuais mais não muito reveladoras , cinta liga , saltos altíssimos, cabelos com cachos e batom vermelho. Tudo isso em uma aura de inocência num tom provocativo e instigante. A vulgaridade passa longe do estilo pin-up!


Muitas mulheres famosas adotarão o estilo PIN UP de ser 
como por Ex katy perry , Amy Winehouse e Green stefani e ultimamente varias outras mulheres estão adotando  as roupas vintage e fazendo o seu look PIN UP .
Inspiradas nisso minhas amigas de curso e eu fizemos um editorial de moda para a faculdade baseada nessas  mulheres que faziam valer a atitude , as PIN UPS .. E  No post de hj resolvi postar algumas fotos desse editorial para que todos possam dar uma espiada e postarem comentários sobre o que acham do visual  .
Espero que gostem ;)
Kisses

Laíza Palmieri 


2 comentários:

  1. Eu sou apaixonado por Pin-ups, as maquiagens dessas mulheres que mais pareciam deusas pra aquela época. Dito isso, digo também que as fotos suas e de amigas ficaram lindas, mt bom.

    ResponderExcluir