8/14/2013

Violeta Genciana

Olá ...
 Meninas estou retomando as atividades no meu blog ... e para essa retomada trago uma dica para as loiras ou para qm tem mechas platinadas no cabelo .Muitas de nós gastam horrores de dinheiro com shampoos desamareladores  sem saber que ha uma alternativa mais barata que é a Violeta genciana,  que nada mais nada menos é um remédio para afta de bebe com efeito também anticéptico , ele é super barato custa em torno de 04,00 reais e é simples de usar.
 Ha quem misture de 2 a 3 gotinhas em um condicionador branco e aplique no cabelo e ha quem misture de 2 a 3 gostas na água e mergulhe o cabelo que é o meu caso . Pq prefiro fazer com água ? pq no meu caso , tenho cabelo oleoso ,então aplicar o creme em todo o cabelo piora a situação e na base do creme eu acho mais difícil de controlar  o tempo, pq com o creme vc tem que ficar na base do olhômetro e se vc deixar de mais o seu cabelo pode chumbar ou ficar roxo  , ja com a água no meu caso e só mergulhar o cabelo contar até 5 e pronto ja vejo efeito ...
 Também da pra usar o Violeta pra pintar o cabelo de roxo e tem um tom bem legal .
Eu apliquei ontem o violeta no cabelo não sei se conseguiram ver diferença nas fotos que tirei , mais com certeza ao vivo deu um efeito platinado bem melhor






                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Então pessoas essa é a dica de hj

Em Foco Violeta Genciana        
Ate o próximo Post    

Nenhum comentário:

Postar um comentário